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jogos de casais,Interaja com a Hostess Bonita Online e Participe de Competições Esportivas ao Vivo, Vivendo Cada Momento de Ação em Tempo Real, Junto com Outros Fãs..Apesar dos avanços na computação ao longo da década de 2000, o uso cada vez mais frequente de certas técnicas inovadoras, tais como iluminação global, simulação dinâmica e 3D, fez com que cada vez mais horas de processamento central fossem necessárias para renderizar os filmes. A DreamWorks afirmou que cada filme novo da série exigiu aproximadamente o dobro de processamento em relação ao anterior. O filme original de 2001 requereu aproximadamente 5 milhões de horas de processamento, enquanto ''Shrek 2'' requereu 10 milhões, ''Shrek Terceiro'' 20 milhões, o último filme da série aproximadamente 50 milhões, por renderizar o dobro de frames, e o filme do ''Gato de Botas'' 63 milhões. Esta tendência técnica ficou conhecida na indústria da animação como a "lei de Shrek". De forma análoga à lei de Moore, a lei de Shrek diz que "as horas de processamento necessárias para completar a produção de uma sequência cinematográfica dobrarão em relação ao seu valor no filme anterior".,Imagem:Meister des Benedictionale des Heiligen Aethelwold 001.jpg|''Benedicionário de São Etelvoldo:'' Batismo de Cristo, British Library.
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